BLOG / Vídeos

Slow Living é proposta da arquiteta Gabriela Herde para Sierra Móveis

A arquiteta catarinense Gabriela Herde tem aproveitado o aprendizado que o tempo e a chegada de sua primeira filha têm trazido. Uma das esferas em que essa revolução se deu foi na compreensão da casa. A busca por um modo de vida mais pausado se manifesta no Slow Living, ambiente reeditado na Sierra Móveis do Casahall Design District, durante o DW! Tour Balneário Camboriú.

“A maternidade me trouxe um novo olhar sobre a vida, e isso refletiu em todas as áreas, inclusive no meu lar, onde sento com minha filha no chão para brincar e não vejo o tempo passar; bagunçamos a casa, dançamos, cantamos, relaxamos, enfim, vivemos o presente”, conta Gabriela.

Detalhes da ambientação com conceito Slow Living, desenvolvida pela arquiteta Gabriela Herde | Fotos: Divulgação

A profissional assinou um living para uma mostra de decoração, recém-realizada em Balneário Camboriú, e agora o revisita para a Sierra. O Slow Living propõe viver os momentos com a família em um espaço pensado com tudo o que é essencial para a rotina, num ritmo mais sossegado.

“As pessoas estão se renovando e se conscientizando de que nós não somos, nós apenas estamos. É um grande movimento mundial em que procuramos viver o presente, os processos, o tempo das coisas, onde estamos aprendendo a valorizar o que tem história, o que é feito à mão, o que é nacional. Eu acho essa reflexão muito bonita e diz muito sobre nosso estilo de trabalho no escritório”, afirma a arquiteta.

Slow Living é destaque na loja Sierra, no Casahall Design District, durante a DW! Tour balneário Camboriú | Foto: Divulgação

Para compor o Slow Living, Gabriela rodou as principais feiras e festivais do setor no Brasil e em Milão. O garimpo começou em uma feira de revestimentos, mas não parou por ali. “Todo o mobiliário solto da Sierra ganha nova configuração através do conceito Slow Living, destaca.

Para conhecer o espaço e experimentar essa experiência de desacelerar, o público pode visitar a Sierra Móveis do Casahall Design District (Av. do Estado Dalmo Vieira, 4770 – Balneário Camboriú/ SC) até 25 de agosto. A entrada é gratuita.

Para receber mais notícias sobre mostras de decoração e outras novidades sobre o universo do design, assine a newsletter da DW!. Aproveite e siga nosso perfil no Instagram para ficar por dentro das novidades.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! SP 2024

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.