BLOG / Vídeos

Misturador Pinocchio é a novidade de altíssimo padrão da JN Zaffiri

Ao escutar o nome Pinocchio, todos têm uma imediata ideia de sua aparência: um boneco de madeira entalhado por Geppetto, criado pelo escritor italiano Carlo Collodi – pseudônimo de Carlo Lorenzini –, no final do século 19.

O personagem estrelou filmes – sendo o primeiro e um dos mais famosos a animação homônima da Disney de 1940 e, o mais recente, a versão de Guillermo del Toro para a Netflix – e há décadas povoa nosso imaginário. Por tudo isso, é simples entender grande apelo e a atração que exerce o misturador Pinocchio, assinado pelo designer italiano Bruno Negri.

As quatro versões do misturador Pinocchio, disponíveis na JN Zaffiri, no Casahall Design District , em Balneário Camboriú | Foto: Mathews Montalvão

A estrela do decór

A peça, que pode estrelar bancadas em lavabos ou cozinhas gourmets, nada tem de infantil. Onde o misturador Pinocchio é instalado, torna-se o centro das atenções. Isto porque seus traços elevam um ícone da fantasia a um objeto funcional, com um design preciso e uma execução meticulosa: o acionamento se dá pelos braços da peça, para água quente e fria, com a bica longa surgindo como uma surpresa adicional.

Com altíssimo padrão, o misturador Pinocchio foi pensado para ocupar um lugar de destaque em projetos exclusivos e está disponível no Brasil apenas na JN Zaffiri (@jnzaffiri). A loja trouxe ao país quatro versões do misturador – metalizada, colorida, branca e madeira – sendo as duas últimas lançamentos da marca durante o DW! Tour Balneário Camboriú, no Casahall Design District. Quem esteve por lá não resistiu – ver a peça em funcionamento foi uma verdadeira experiência. Confira no vídeo:

Conta pra gente: onde você instalaria o misturador Pinocchio na sua casa? Para mais conteúdos como esse, acompanhe @dwsemanadedesign no Instagram e assine nossa newsletter. Assim, você fica por dentro do que há de mais interessante no universo do design.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! SP 2024

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.