BLOG / Vídeos

Lojas Portobello Shop Gabriel e D&D fazem eventos para apresentar a nova coleção da Portobello

Processo criativo e colaboração são os temas do talk entre Oskar Metsavaht (foto) e Alex Atala | Foto: Chico Cerchiaro

Duas unidades da Portobello Shop em São Paulo oferecem uma agenda de atividades especiais durante a DW! para mostrar os lançamentos que a Portobello lança em seu estande na Expo Revestir. Os eventos funcionam como um preview, uma vez que acontecem em 13 de março, um dia antes da abertura da feira, que vai de 14 a 17. Neste ano, a Portobello promove suas linhas co-criadas: revestimentos assinados pelo designer Marcelo Rosenbaum e o estilista e artista Oskar Metsavaht e móveis em porcelanataria desenvolvidos pelo chef Alex Atala e a arquiteta Patricia Pomerantzeff, da Doma Arquitetura.

O chef Alex Atala assina um móvel de porcelanataria para a Portobello e monta uma cozinha-vitrine na Portobello Shop Gabriel | Foto: Marcus Steinmeyer / Divulgação

Na Portobello Shop Gabriel (@portobelloshopgabriel), Alex Atala monta uma cozinha-vitrine: uma ambientação em que utiliza o móvel criado para a Portobello. No dia 13, a partir das 18h, ele participa de um talk ao lado de Oskar Metsavaht para falar sobre processo criativo e colaboração aberta. Já a Portobello Shop D&D (@portobelloshopded) recebe arquitetos, designers de interiores e outros convidados ao longo do dia, das 10h às 21h, para mostrar os produtos da nova coleção.

Processo criativo e colaboração são os temas do talk entre Oskar Metsavaht (foto) e Alex Atala | Foto: Chico Cerchiaro
Processo criativo e colaboração são os temas do talk entre Oskar Metsavaht (foto) e Alex Atala | Foto: Chico Cerchiaro

Além das ações nos dois endereços, a Portobello Shop lança melhorias em seu programa de relacionamento, o Portobello+arquitetura, e apresenta a primeira versão web de aplicativo para profissionais de arquitetura e design, que agora também podem pontuar fazendo check in em lojas, eventos e ações de relacionamento da marca. Para fazer essas ativações, a marca organiza, entre os dias 14 e 17, tours guiados pelo estande da Portobello na Expo Revestir. Depois, conduz os convidados para o mezanino exclusivo do Portobello+arquitetura, onde eles apreciam um menu especial do chef Alex Atala.

As Portobello Shop surgiram em 1998 com o objetivo de oferecer soluções completas em um só lugar. Atualmente, são mais de 150 lojas distribuídas por todo o território nacional, nas quais o público visualiza os produtos Portobello ambientados e encontra serviços como curadoria de louças e metais, atendimento consultivo, logísticas de entregas programadas, medição de obra e instalação de revestimentos. Assim fica mais fácil para o consumidor criar seu ambiente dos sonhos.

Ambiente assinado pelo arquiteto Leonardo Zanatta na Portobello Shop Gabriel na DW! de 2022 | Foto: Divulgação
Ambiente assinado pelo arquiteto Leonardo Zanatta na Portobello Shop Gabriel na DW! de 2022 | Foto: Divulgação

Você encontra mais informações nas páginas dos Expositores, Portobello Shop D&D e Portobello Shop Gabriel. Para saber mais novidades do festival, continue acompanhando nosso perfil no Instagram @designweekendsp e as plataformas da DW!. Ah, e não deixe de assinar nossa newsletter para receber notícias em primeira mão.

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! SP 2024

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.