O Visual Merchandising apresenta ferramentas de comunicação entre loja e marca para otimizar o espaço e torná-lo mais atrativo para seu público-alvo.
O primeiro contato dos clientes em lojas físicas é através da vitrine, também responsável por uma grande parcela das decisões de compra. Estratégias inovadoras fazem diferença na hora de atrair a atenção dos consumidores, assim como expor de forma adequada produtos em sua loja.
O mercado está mais consciente a respeito da importância do Visual Merchandising para o sucesso dos negócios e seu impacto sobre consumidores. Para o varejo de moda não poderia ser diferente, uma vez que grande parte das decisões de compra acontecem no ambiente físico e são estimuladas pela construção de um espaço inovador e convidativo.
Data de Inicio – 05/04/2023.
Os principais lançamentos e acontecimentos do universo do design, arquitetura e decoração estão reunidos na DW! Lançamentos.
Aqui você encontra as novidades apresentadas por indústrias, lojistas, marcas de design, estúdios, galerias e outros negócios da indústria criativa. Também terá acesso a cursos e serviços voltados para designers, arquitetos e profissionais que atuam em áreas ligadas à criatividade. Use os filtros ou faça buscas por palavra-chave e explore!
Olá!