Coordenação: Cintia Lie Matuzawa
O Design Estratégico de Varejo deve ser construído em sintonia com o conceito da marca para transmitir ao público, através de estímulos sensoriais variados, seu verdadeiro propósito.
O curso fornecerá as ferramentas necessárias para que você seja capaz de projetar um espaço moderno, atraente, com design inovador, funcional e extremamente agradável para que seus clientes sintam-se confortáveis e tenham o desejo de compra – além de querer explorar e retornar ao ponto de venda.
Saber relacionar design e estratégia será o pilar central para ser capaz de se inserir no mercado de varejo. Aprenda a pensar os elementos necessários da sua loja de forma assertiva para atingir resultados significativos.
Data de Inicio – Em Breve
Os principais lançamentos e acontecimentos do universo do design, arquitetura e decoração estão reunidos na DW! Lançamentos.
Aqui você encontra as novidades apresentadas por indústrias, lojistas, marcas de design, estúdios, galerias e outros negócios da indústria criativa. Também terá acesso a cursos e serviços voltados para designers, arquitetos e profissionais que atuam em áreas ligadas à criatividade. Use os filtros ou faça buscas por palavra-chave e explore!
Olá!