Investidores e Reitora da University of Hertfordshire, parceira inglesa da EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas, com Lauro Andrade Filho, Antonio Carlos Kieling e Christian Kadow
A Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) lançou hoje, em São Paulo, o centro educacional que fomentará o desenvolvimento da economia criativa no Brasil. A EBAC está fase de implantação na Vila Madalena, em um prédio assinado por Isay Weinfeld. À frente da operação brasileira está Mauricio Tortosa que tem, entre os conselheiros, Ana Maria Diniz, Dante Iacovone e José Monforte, além de investidores ingleses e russos.
A grade curricular tem graduação com diploma da Universidade de Hertfordshire de Londres, uma das melhores universidades do Reino Unido, válido em toda a União Européia e Estados Unidos. Além disso, a escola oferecerá cursos técnicos inéditos no Brasil como “Architectural Visualization” (Visualização de Projetos de Arquitetura) e “Mobile Application Design” (Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis). A ideia é que os alunos estudem em São Paulo da mesma forma que na Universidade em Londres.
Valem lembrar que a Universidade de Hertfordshire recebeu, recentemente, o importante prêmio do “Times Higher Education” de “Universidade Empreendedora do Ano”. A inauguração está prevista para agosto, em São Paulo, o mês que acontece o Design Weekend, o maior festival urbano de Design da América Latina. Acompanhe o evento de lançamento.
Serviço
EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas
Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena
Site: www.ebac.art.br
Tel. (11) 2645-4164
Email: info@ebac.art.br
Rua Mourato Coelho, 1404 – Vila Madalena
Site: www.ebac.art.br
Tel. (11) 2645-4164
Email: info@ebac.art.br
#galeria_1003