Associe seu negócio aos valores da criatividade e do design, desenvolva ações de relacionamento e apresente inovações, lançamentos e novidades aos visitantes do festival. Use nossos canais de comunicação para alcançar um público qualificado, formadores de opinião e influenciadores.
O DW! Semana de Design de São Paulo é o maior festival urbano de design da América Latina. Em 2019, mais de 100 mil profissionais e amantes da economia criativa visitaram as mais de 300 atrações que aconteceram em mais de 140 endereços.
Às vezes me sinto tão pequeno, mostra sensorial da Estar Móveis por Felipe Morozini, durante o DW! 2019 | Foto: Divulgação
DW! 2020
16 a 23 de agosto: 8 dias de festival, de domingo a domingo.
Guias impressos: 50 mil exemplares distribuídos para base qualificada.
Entrega digital: no site e em mídias sociais.
Conteúdo: curadoria de conteúdo para contar a história dos parceiros.
Cobertura da ação: presença garantida da equipe do DW! nos eventos dos parceiros.
O designer Maurício Arruda misnitra oficina na Bertolucci Iluminação como atração do DW! 2019
DW! 360, O ANO INTEIRO COM SUA MARCA
Novidade para 2020, o DW! 360 é uma excelente oportunidade de conexão com seu público alvo durante o ano inteiro. O plano possui:
+ entregas digitais.
+ conteúdo editorial.
+ cronograma de entrega personalizado de acordo com o calendário do cliente.
+ foco em lançamentos e novidades do primeiro semestre.
Evento de abertura do DW! no D&D Shopping, um dos apoiadores do festival | Foto: Divulgação
Qual a estratégia do seu negócio para 2020? Quer saber como o DW! pode ampliar visibilidade da sua marca e criar novas conexões? Clique aqui ou entre em contato com nossa equipe e descubra todas as possibilidades de participação: (11) 3477-1000 | comercial01@summit-promo.com.br.