Empresa fundada em Santa Catarina abre flagship paulistana e aposta em pesquisa e tecnologia de ponta para seguir em sua trajetória de crescimento
Design é um dos principais pilares da Unilux, marca catarinense de cortinas e persianas com mais de 25 anos de mercado. A empresa acaba de se instalar em São Paulo com a abertura da flagship Unilux City Spot, localizada na Av. Cidade Jardim, dentro do espaço SP Haus. Entre as diversas ações para anunciar sua chegada ao público paulistano, a Unilux se tornou patrocinadora da DW! Semana de Design 2024, reafirmando seu compromisso com a inovação e a excelência.
Mais do que uma expansão geográfica, a grife enxerga a capital paulista como um centro de cultura e conhecimento e acredita que a troca de experiências com os profissionais de arquitetura e interiores da região, bem como com os clientes finais, será valiosa para o desenvolvimento de novos produtos e soluções. Na foto que abre a matéria, tecnologia e design se expressam entre os principais pilares da Unilux, que dispõe de sistemas integrados de motorização e automação para tornar o controle de luz mais simples. O projeto é de Juliana Pippi, com foto de Gabriel Daltro.
A Unilux City Spot oferece o portfólio completo da marca, que inclui diversas coleções de cortinas, persianas, toldos e pérgulas. Materiais de alta performance e um processo criativo inspirado pela arquitetura, a moda e a natureza dão origem a produtos de caráter único, que ultrapassam as funções básicas de vestir as janelas e garantir proteção solar e privacidade. Para a Unilux, cortinas e persianas são elementos capazes de trazer elegância, acolhimento, conforto e bem-estar. Elas podem, inclusive, antecipar desejos dos usuários e responder de imediato a mudanças de luminosidade e temperatura no ambiente, graças a sistemas integrados de motorização e automação. Isso porque a tecnologia é outro ponto forte da empresa, sempre em busca de aprimorar o catálogo. Na fábrica, o maquinário reúne o que há de mais avançado no setor.
Com sua abordagem fundamentada na colaboração e no investimento em pesquisa, a Unilux se transformou em referência no segmento e quer que seu endereço paulistano reflita isso, expondo tendências e proporcionando uma vivência sensorial de tecnologias e produtos. Além da Unilux City Spot, a marca está presente nas principais capitais do país por meio de revendas exclusivas e multimarcas, num total de 300 lojas. A operação, que começou de forma caseira em 1998, cresceu e evolui de modo consistente ao longo do tempo e tem tudo para fazer de São Paulo a base de lançamento para novos voos.
Curtiu? Em 2024, a DW! Semana de Design de São Paulo conta com o patrocínio da Unilux, que reserva uma série de novidades e lançamentos para esta edição do festival. Siga acompanhando aqui no site e no Instagram.