BLOG / Vídeos

Unilux chega a São Paulo, inaugura flagship e estreia na DW! como patrocinadora da edição 2024

Tecnologia e design estão entre os principais pilares da Unilux, que dispõe de sistemas integrados de motorização e automação para tornar o controle de luz mais simples. Projeto de Juliana Pippi | Credito: Gabriel Daltro

Empresa fundada em Santa Catarina abre flagship paulistana e aposta em pesquisa e tecnologia de ponta para seguir em sua trajetória de crescimento

Design é um dos principais pilares da Unilux, marca catarinense de cortinas e persianas com mais de 25 anos de mercado. A empresa acaba de se instalar em São Paulo com a abertura da flagship Unilux City Spot, localizada na Av. Cidade Jardim, dentro do espaço SP Haus. Entre as diversas ações para anunciar sua chegada ao público paulistano, a Unilux se tornou patrocinadora da DW! Semana de Design 2024, reafirmando seu compromisso com a inovação e a excelência.

Mais do que uma expansão geográfica, a grife enxerga a capital paulista como um centro de cultura e conhecimento e acredita que a troca de experiências com os profissionais de arquitetura e interiores da região, bem como com os clientes finais, será valiosa para o desenvolvimento de novos produtos e soluções. Na foto que abre a matéria, tecnologia e design se expressam entre os principais pilares da Unilux, que dispõe de sistemas integrados de motorização e automação para tornar o controle de luz mais simples. O projeto é de Juliana Pippi, com foto de Gabriel Daltro.

A Unilux entende as cortinas e persianas como elementos capazes de trazer elegância e bem-estar, como fica visível neste projeto da arquiteta Juliana Pippi | Crédito: Marco Antonio
A Unilux entende as cortinas e persianas como elementos capazes de trazer elegância e bem-estar, como fica visível neste projeto da arquiteta Juliana Pippi | Crédito: Marco Antonio

A Unilux City Spot oferece o portfólio completo da marca, que inclui diversas coleções de cortinas, persianas, toldos e pérgulas. Materiais de alta performance e um processo criativo inspirado pela arquitetura, a moda e a natureza dão origem a produtos de caráter único, que ultrapassam as funções básicas de vestir as janelas e garantir proteção solar e privacidade. Para a Unilux, cortinas e persianas são elementos capazes de trazer elegância, acolhimento, conforto e bem-estar. Elas podem, inclusive, antecipar desejos dos usuários e responder de imediato a mudanças de luminosidade e temperatura no ambiente, graças a sistemas integrados de motorização e automação. Isso porque a tecnologia é outro ponto forte da empresa, sempre em busca de aprimorar o catálogo. Na fábrica, o maquinário reúne o que há de mais avançado no setor.

Todas as soluções da Unilux estão reunidas na Unilux City Spot, local em que os consumidores podem fazer uma imersão no universo da marca. Na foto, alguns exemplos de produtos em projeto de Juliana Pippi | Crédito: Gabriela Daltro
Todas as soluções da Unilux estão reunidas na Unilux City Spot, local em que os consumidores podem fazer uma imersão no universo da marca. Na foto, alguns exemplos de produtos em projeto de Juliana Pippi | Crédito: Gabriela Daltro

Com sua abordagem fundamentada na colaboração e no investimento em pesquisa, a Unilux se transformou em referência no segmento e quer que seu endereço paulistano reflita isso, expondo tendências e proporcionando uma vivência sensorial de tecnologias e produtos. Além da Unilux City Spot, a marca está presente nas principais capitais do país por meio de revendas exclusivas e multimarcas, num total de 300 lojas. A operação, que começou de forma caseira em 1998, cresceu e evolui de modo consistente ao longo do tempo e tem tudo para fazer de São Paulo a base de lançamento para novos voos.

As coleções de cortinas e persianas da marca são inspiradas na arquitetura, na moda e na natureza. As três influências se combinam para dar origem a produtos afinados com a linguagem contemporânea. Projeto de Juliana Pippi | Credito: Gabriel Daltro
As coleções de cortinas e persianas da marca são inspiradas na arquitetura, na moda e na natureza. As três influências se combinam para dar origem a produtos afinados com a linguagem contemporânea. Projeto de Juliana Pippi | Crédito: Gabriel Daltro

Curtiu? Em 2024, a DW! Semana de Design de São Paulo conta com o patrocínio da Unilux, que reserva uma série de novidades e lançamentos para esta edição do festival. Siga acompanhando aqui no site e no Instagram.

 

 

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! SP 2024

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.