Design em tudo. Para todos. Perto de você.
Neste espaço você acessa e administra seus CADASTROS, LOCAIS e EVENTOS.
1 – Em MEUS CADASTROS estão as informações dos pacotes adquiridos e informações de contato da marca contratante.
2 – Nos MEUS LOCAIS você cadastra as informações sobre as lojas/locais em que os eventos acontecem.
3 – Em MEUS EVENTOS você cria, edita e publica eventos vinculados as lojas/locais cadastrados anteriormente.
É obrigatório o cadastramento do evento na loja/local em que ele acontece.
ATENÇÃO: Compartilhe sua senha de acesso somente com pessoas autorizadas e de sua total confiança.
Eventos excluídos não poderão ser recuperados.
Para mais informações ou suporte técnico: atendimento01@summit-promo.com.br e atendimento02@summit-promo.com.br
Em caso de dúvida de como utilizar nossa plataforma acesse nossa página de tutoriais TUTORIAIS
You do not have the proper permissions to view this form
You do not have the proper permissions to view this form
Olá!