No centro de São Paulo ou no Shopping Cidade Jardim, prepare-se para ver o melhor do design independente e do artesanato contemporâneo brasileiros, uma vez que a Feira na Rosenbaum (@feiranarosenbaum) é reconhecida por sua curadoria afiada, sempre disposta a descobrir talentos pelo país.
Na edição instalada no histórico Edifício Martinelli, na rua Libero Badaró, o público encontra a produção recente de 70 criativos das áreas de design, arte, moda, bem-estar e gastronomia. Além disso, em parceria com o Instituto A Gente Transforma (@agentetransforma), fundado por Marcelo Rosenbaum, o endereço abriga, durante a DW! SP 2024, uma instalação com as esculturas de capim dourado da coleção Jalapoeira Apurada, produzida por mulheres quilombolas do Jalapão com as técnicas tradicionais da região, no Tocantins. No dia 16, às 12h, a programação da Feira na Rosenbaum recebe um bate-papo entre Marcelo e representantes das artesãs.
No Shopping Cidade Jardim, na ala Home & Design, a edição pocket da Feira na Rosenbaum começou um pouquinho antes da DW! SP 2024, em 9 de março, e segue até dia 24 com mais de 20 estúdios de design e duas instalações: da Guá Arquitetura com o projeto Carpinteiros da Amazônia, e da artista Ana Penso, com a exposição Portal.