Faltam menos de
para a #DWSP2025
As semanas de design acontecem nas principais cidades do mundo e são momentos únicos para que criativos, empresas, instituições de ensino e terceiro setor apresentem soluções inovadoras, em diversas escalas e áreas, para a sociedade.
A 14ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo será realizada de 10 a 16 de março de 2025 e trará grandes novidades na sua programação oficial, em centenas de locais da cidade.
A DW! Semana de Design pode e deve fazer parte do planejamento de marcas conectadas ao universo do design e da inovação. O maior festival urbano de design do Brasil promove máxima tração no início de um ciclo de lançamentos e ações em 2025, que podem reverberar no mercado e na mídia ao longo de todo o ano. Saiba como:
Por ser realizada em março, no maior hub de negócios do país, a DW! São Paulo é o momento ideal para a apresentação em nível nacional de lançamentos, novidades e inovações. Essas ações nacionais de alto impacto, já no primeiro trimestre, dão tração ao seu calendário ao longo do ano.
O timing é estratégico, ainda, porque a realização da 14ª edição da DW!, de 10 a 16 de março de 2025, coincide com outros grandes eventos do setor. Dezenas de milhares de arquitetos, designers, decoradores, fabricantes, lojistas, criativos e imprensa especializada estarão concentrados na cidade de São Paulo. Fizeram isto em 2024 e já estão agendados para 2025. Aproveite o mês de março como a “data-base” de diálogo com o mercado para orientar os principais ciclos de lançamentos.
A Design Week é um momento único no ano em que o universo criativo se torna uma pauta com alto nível de repercussão, inclusive em segmentos além do arqdesign, como negócios, turismo e lifestyle. Sua marca passa a integrar a programação da DW! e entra no radar dos principais veículos de mídia, formadores de opinião e influenciadores, que participam ativamente e geram milhares de matérias e posts de cobertura do festival, com repercussão nacional e internacional.
O momento também é propício para sua marca ampliar e consolidar parcerias, inserida entre os principais players do mercado. Capte referências criativas e, principalmente, afirme-se como referência ao promover lançamentos e ações impactantes.
Seja protagonista e posicione sua marca entre as melhores do país, fazendo parte de um circuito global, como expositor oficial de uma das cinco maiores semanas de design do mundo e o maior festival urbano de design da América Latina.
Inclua sua loja em um dos Distritos de Design da DW!, integrando um circuito exclusivo e relevante de marcas que modelam e transformam o mercado, com atendimento personalizado e expertise de nossos times de Curadoria, Conteúdo, Marketing, Redes Sociais e Customer Success, agregando ideias e conhecimentos que colaboram com o desenvolvimento de sua marca e de futuras ações.
Existem várias maneiras de participar oficialmente da DW! Semana de Design de São Paulo.
Conheça as modalidades de participação e pacotes na apresentação a seguir:
Olá!