O nome vem do Kintsugi, a técnica japonesa milenar de reparar cerâmica com matérias-primas nobres e metálicos como o ouro e a prata. Um movimento forte no design pelo simbolismo de recuperar e dar novos usos aos objetos, evitando o descarte. O conceito contemporâneo de beleza imperfeita é reconhecido nos efeitos que lembram emendas. Sobre uma superfície bege, as linhas orgânicas e bem marcadas são aplicadas com ouro em pasta, uma matéria-prima super nobre e exclusiva que leva ouro misturado à resinas em sua composição. Kint mix ouro tem formato 28x28cm e uma variação de 9 faces que criam painéis orgânicos e fluidos, levando movimento para as paredes.
Os principais lançamentos e acontecimentos do universo do design, arquitetura e decoração estão reunidos na DW! Lançamentos.
Aqui você encontra as novidades apresentadas por indústrias, lojistas, marcas de design, estúdios, galerias e outros negócios da indústria criativa. Também terá acesso a cursos e serviços voltados para designers, arquitetos e profissionais que atuam em áreas ligadas à criatividade. Use os filtros ou faça buscas por palavra-chave e explore!
Olá!